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Projetos BRT

BRT - TROLEBUS - QUITO (EQUADOR)

BRT – TROLEBUS – QUITO (EQUADOR) – Com 1500 portas FAAC instaladas nas estações.

 

 

A linha opera o trólebus dedicados somente pistas ao longo de quase toda a sua extensão de 18 KM, e os trólebus são prioridade de sinais de trânsito na maioria dos cruzamentos. Terminais grandes, chamados Estaciones, estão localizados em dois terminais da linha original, Estación La Norte "Y" e Estación Sur El Recreo, e também em Morán Valverde e Quitumbe. Entre esses grandes terminais muitas estações menores, conhecidas como Paradas (ou "stops"), espaçados cerca de 550 metros de distância, em média. Além da separação do tráfego e do sinal de prioridade, outras características de El Trole destina-se a facilitar o serviço rápido e tornando a operação semelhante a muitos ferroviários luz linhas-incluem os arranjos nas paragens:

  • Toda a cobrança se realiza fora dos veículos, e área de embarque é uma " área pago ", a que os passageiros têm acesso (via catracas) somente após o pagamento (para uma máquina de bilhetes ou agente) ou mostrando um instrumento tarifa pré-pago, como um passe mensal . Isso permite que o embarque e o desembarque ocorram simultaneamente em todas as três portas de cada veículo.
  • Todas as paradas têm plataformas de embarque com nível elevado que são alinhados verticalmente com os pisos dos trólebus, permitindo embarque, sem degraus. Os veículos são equipados em cada porta, com placas que se abaixam nas paradas formando uma “ponte”, para preencher a lacuna entre o veículo e a plataforma.
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